Sou Beth F Borba, bageense, gaúcha, brasileira, cidadã do mundo, astróloga por vocação. Estudei Arquitetura e a Astrologia entrou na minha vida como profissão quase como se não houvesse outra coisa, que eu pudesse ou soubesse fazer.
Como o Dane Rudhyar interesso-me por pessoas que vivem e se esforçam em realizar a totalidade do seu potencial de Ser, AGORA. Eu sou tudo o que sou… o que aprendi, vivi, experimentei… o que sei e não sei... o que integrei e não integrei... e é esse tudo que Eu Sou que está Presente. Sempre!Ser Astróloga me define e me dá sentido. Tenho o Sol em Sagitário, Ascendente e Marte em Aquário, Lua em Peixes, Urano conjunto com Júpiter em Câncer na casa VI, Netuno em Libra na casa IX, Meio do Céu e Mercúrio em Escorpião com Plutão em Leão na casa VII.
Penso Astrologia como um instrumento de evolução das capacidades de raciocínio, através da prática do pensamento simbólico.
Decifrar esta linguagem para o maior número de pessoas é a minha intenção. Popularizar e desmistificar, trazendo para o cotidiano esta ferramenta de orientação, que nos conduz aos infinitos espaços do universo, ampliando nossa visão, redimensionando nossa existência e desconstruindo limites e dogmas.
Astrologia para mim é paixão, profissão e o meu caminho nesta vida. Busco o mestre que há em mim, e em todos nós.
Felicitações pelo o trabalho. Me ajudaram muito a perspectiva sobre Saturno. Gratidão!
ResponderExcluir<3 <3 <3
ExcluirHey! Você é incrível. Obrigado e parabéns por tamanho compromisso com sua área de pesquisa. Eu vim parar aqui pois procurava texto relacionado a "individualidade" no Google, vou aqui cometer a indelicadeza de dizer que não sou muito adepto a me aprofundar em assuntos relacionados a esse área, da astrologia, mas fica evidente através da maneira como você expressa as suas pesquisas que você de fato dedica a sua vida nisto, de uma maneira tal que se tornou também especialista em outras áreas que envolvem a escrita, a psicologia, filosofia, astronomia... Fiquei besta com a destreza de seus parágrafos tão bem construídos. Você não é mais do mesmo, você é diferenciada.
ResponderExcluirAinda não tenho pre requisito para entender a linguagem astral, sol na casa tal, lua na casa tal, mas acredito que com mais leitura talvez eu consiga decifrar um pouco mais sobre o que as constelações dizem sobre mim.